Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Conjunto

2 participantes

Ir para baixo

Pedido de Conjunto Empty Pedido de Conjunto

Mensagem por Strondergirl Dom Fev 28, 2016 5:01 pm

Código:
Pedido de: Avatar { } Assinatura {x} Conjunto { } Banner { } Rank { };
Dimensões: 400x200;
Photoplayer: Luhan (Lu Han);
Gif: Não{ } Sim{x};
Observações: Então, eu queria que pegassem alguma imagem fofa do Luhan e um gif dele mais sexy se for possível. Gostaria que deixassem com um tom mais de vermelho, não exagerando, algumas coisas que destacassem que ele é grifino, colocassem o nome dele "Kwan" escrito em algum lugar e alguma legenda abaixo do nome, qualquer coisa relacionada a Grifinória e alguns efeitos que o editor achar legal colocar. Quanto a assinatura eu queria que deixassem no mesmo estilo, mas com o nome "Kwan Ryan Follmann Young", gif sexy imagem fofa e tons de vermelho, legenda de alguma coisa relacionada a Grifinória e alguns efeitos que o editor achar legal colocar.

Strondergirl
Users
Users

Mensagens : 29
Reputação :
Pedido de Conjunto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pedido de Conjunto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Conjunto Empty Re: Pedido de Conjunto

Mensagem por Ross Dom Abr 03, 2016 6:39 pm

Eu irei atender o seu pedido!
Ross
Ross
Admin
Admin

Mensagens : 817
Reputação :
Pedido de Conjunto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pedido de Conjunto Right_bar_bleue

Idade : 24
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Conjunto Empty Re: Pedido de Conjunto

Mensagem por Ross Dom Abr 03, 2016 7:47 pm

Entrega de conjunto
Desculpe pela demora! Espero não ter exagerado nos tons vermelhos... não ficou grande coisa, mas já não faço conjuntos há imenso tempo.. ç.ç Espero que goste.


Ross
Ross
Admin
Admin

Mensagens : 817
Reputação :
Pedido de Conjunto Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pedido de Conjunto Right_bar_bleue

Idade : 24
Data de inscrição : 27/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Conjunto Empty Re: Pedido de Conjunto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos